Avaí se reapresenta de olho em duelo decisivo contra o Atlético-PR

O Avaí se reapresentou nesta quarta-feira, após a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, na última segunda, em resultado que manteve o time vivo na luta contra o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro. O foco agora é no Atlético-PR, rival de domingo, às 17 horas (de Brasília), novamente na Ressacada.

O trabalho comandado pelo técnico Claudinei Oliveira já visa o duelo contra o Furacão. Para este jogo, os catarinenses contarão com o retorno do goleiro Douglas, que volta de suspensão. Kozlinski enfrentou o Verdão.

Avaí voltou aos trabalhos nesta quarta (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C)

Júnior Dutra, referência do ataque e artilheiro do time no Brasileiro, com nove gols, saiu lesionado na segunda e terá que passar por exames para saber a gravidade da lesão. Ele ainda não tem presença confirmada no domingo.

O atacante Lourenço, jovem que entrou e fez gol contra o Palmeiras, falou sobre a emoção de marcar pela primeira vez como profissional. “É uma felicidade enorme que senti. Na hora do gol não sabia o que fazia, se agradecia a Deus, se comemorava, só corria para frente. Foi um gol muito importante pelo momento da equipe”, vibrou.

Com 39 pontos, o Avaí segue na zona de rebaixamento. Para sair da degola no fim de semana, o time de Claudinei depende de um empate no confronto direto entre Vitória e Ponte Preta, que lutam com os catarinenses contra a queda. Se houver vencedor no duelo, o Leão da Ressacada chegará na rodada final entre os quatro últimos.

O post Avaí se reapresenta de olho em duelo decisivo contra o Atlético-PR apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Pedro Cardoso Petrachini

Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site estadionacionaldebrasilia.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nosso estádio.

Informações sobre esportes em geral e eventos realizados no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

ANUNCIANTE: