Avaí treina em hotel antes de voltar para Florianópolis

Avaí treinou no hotel antes de pegar o avião (Foto: Carlos Alberto Ferreira/Avaí)

Antes de deixar a Bahia para retornar a Florianópolis, o Avaí iniciou a sua preparação para a partida contra o Corinthians, na quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Estádio da Ressacada. Na manhã desta segunda-feira, os preparadores José Rodrigues e André Croda fizeram um treino físico com todos os atletas na academia do hotel.

Para a partida contra o líder do Campeonato Brasileiro, o treinador Claudinei Oliveira poderá contar com o retorno de Juan e Judson, que cumpriram suspensão automática no empate por 1 a 1 com o Bahia. Além disso, o técnico de 47 anos terá que esperar o departamento médico decidir se Luan e Marquinhos poderão ir para o jogo.

Claudinei ficou satisfeito com o desempenho do Leão da Ressacada no último final de semana e espera surpreender o Timão. “O Corinthians é o líder disparado, invicto e é um adversário que exigirá de nós muita atenção. O Avaí fará seu jogo de forma a surpreender, mas evitando se expor”, afirmou.

O último treino antes da partida da próxima quarta será realizado na terça-feira, às 15h30 (de Brasília), na Ressacada. O confronto contra o Alvinegro é visto como especial, já que o time catarinense pode deixar a zona de rebaixamento.

O post Avaí treina em hotel antes de voltar para Florianópolis apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: André Fonseca e Garda

Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site estadionacionaldebrasilia.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nosso estádio.

Informações sobre esportes em geral e eventos realizados no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

ANUNCIANTE: