Bola oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 é revelada

A bola oficial da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 foi revelada nesta quinta-feira (09) pela FIFA. A “Telstar 18” foi lançada em um dos estádios da competição do próximo ano.

Conhecida como “estrela da televisão”, a Telstar 18 é uma reinvenção do modelo criado para a Copa de 1970, no México, e têm diversas novidades tecnológicas. Dentre elas, um chip que faz com que o atleta possa interagir com a bola por meio de um aplicativo de smartphone. No app, o usuário poderá descobrir a localização da bola, realizar desafios e ter detalhes específicos de cada unidade.

Telstar 18 foi apresentada nesta quinta-feira e rolou, pela primeira vez, em amistoso em Moscou/RUS - Foto: FIFA/Getty Images
Telstar 18 foi apresentada nesta quinta-feira e rolou, pela primeira vez, em amistoso em Moscou/RUS – Foto: FIFA/Getty Images

A Telstar original foi desenhada em preto e branco e criada para se destacar nas transmissões de televisão, à época, em preto e branco.

A Telstar 18 rolou pela primeira vez neste sábado (11). Jogando no Luzhniki Stadium, em Moscou/RUS, a Rússia recebeu a Argentina, em partida amistosa, e acabou derrotada por 1×0, gol marcado por Aguero, aos 40 minutos do segundo tempo.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site estadionacionaldebrasilia.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nosso estádio.

Informações sobre esportes em geral e eventos realizados no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

ANUNCIANTE: