Brasiliense apresenta meia que começou carreira no Fluminense




A diretoria do Brasiliense continua reforçando o elenco visando conquistar uma vaga para a série C de 2019. Depois de continuar no elenco com o volante Radamés, o meia Souza, os atacantes Reinaldo e Nunes, além de já ter contratado Erick Flores que começou no Flamengo, o zagueiro campeão do mundo, Lúcio, os laterais Wanderson Lima e Wellington Saci, o artilheiro Michel Platini, mais um reforço chegou na Boca do Jacaré.

Trata-se de Tartá, meia-atacante com 29 anos e que começou a carreira no Fluminense, passou pelo Criciúma, Goiás, Vitória, Joinvile, futebol do exterior e ultimamente estava no Boavista/RJ.

Tartá estava no Boavista e é o terceiro jogador que estava no time carioca a desembarcar no Brasiliense - Foto: Divulgação/Brasiliense FC
Tartá estava no Boavista e é o terceiro jogador que estava no time carioca a desembarcar no Brasiliense – Foto: Divulgação/Brasiliense FC

O jogador já está trabalhando com a camisa do Brasiliense, quando foi apresentado nesta segunda-feira. Em contrapartida, o lateral esquerdo Mário Henrique deixou o jacaré e assinou com o Ceilândia. Já tinha ido embora o lateral esquerdo Gérson, o goleiro Bruno Fuso, o meia Lucas Paiva e o defensor Rafinha, emprestado ao Manaus/AM.

O Brasiliense estreou no grupo A10 da série D no sábado fora de casa, vencendo o Dom Bosco/MT por 1×0, com gol de Nunes. No próximo domingo (29), o jacaré receberá o Iporá/GO, a partir das 16 horas, no estádio Mané Garrincha.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Sérgio Porto




Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site radarsantamaria.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nossa cidade.

Informações sobre segurança, saúde, transportes e etc.

Siga-me no Twitter

Facebook