Brasiliense ensaca seis no lanterna e enfrenta o Capital nas quartas

O Brasiliense recebeu o Bolamense na tarde deste domingo (24), fechando a 11ª rodada do Candangão 2019 e fez bonito frente ao lanterna do campeonato, vencendo e goleando por 6×0.




Aos 24 minutos, Emerson Martins arriscou para o gol e o goleiro Gomes espalmou. No rebote, Vitor Mariano abriu o placar no Mané Garrincha.

Oito minutos depois, após cruzamento na grande área, o arqueiro do Bolamense defendeu, mas na sobra, Romano cruzou na grande área e Vitor Mariano desviou de calcanhar para o gol, marcando o segundo dele na partida.




Ainda no primeiro tempo, aos 41, Peninha cobrou falta pela direita e a bola foi na grande área. Welton Felipe testou de cabeça e Wallace desviou de voleio para o fundo da rede, anotando o terceiro do jacaré.

Já no segundo tempo, aos 19 minutos, Mirandinha avançou pela direita e rolou para Alex Murici, que cruzou para Welton Felipe testar firme pro gol e marcar o quarto do Brasiliense.

Quatro minutos depois, Vitor Mariano é derrubado na grande área e a arbitragem marca penalidade máxima. O próprio Vitor bateu no meio do gol e fez o terceiro dele no jogo, o quinto do jacaré na partida. Não perca a conta! Está 5×0 para o Brasiliense.

Ainda deu tempo de, aos 35, Mirandinha trazer a bola pelo meio e tocar para Reinaldo bater, o goleiro Gomes defende, na sobra, o próprio Mirandinha, que corria para grande área, encheu o pé e fez o sexto do jacaré, dando números finais à partida.




Com a vitória, o Brasiliense terminou a primeira fase com 28 pontos ganhos na segunda posição. O adversário das quartas de final da competição será o Capital.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 11ª RODADA
BRASILIENSE 6-0 BOLAMENSE
24.03.2019 – ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRINCHA – BRASÍLIA/DF

Cartões amarelos: Cabralzinho (Brasiliense)

Público: 508 pagantes
Renda: R$ 2.380,00

Gols: Vítor Mariano (24’, 32’/1T e 23’/2T), Wallace (41’/1T), Welton Felipe (18’/2T) e Mirandinha (35’/2T).

BRASILIENSE

Edmar Sucuri, Alex Murici, Welton Felipe, Wallace e Romano; Radamés, Emerson Martins, Peninha (Mirandinha) e Almir; Maikon Leite (Cabralzinho) e Vítor Mariano (Reinaldo).

Técnico: Adelson de Almeida

BOLAMENSE

Gomes, Marquinhos, Lucas, Regito e Márcio Barreto; Jorginho (Cesinha), Zé Henrique, JP e Hélio (Tonho); Herisson e Gutemberg.

Técnico: Marcus Vinícius

Fonte: esportesbrasilia
Author: Raphael Felice

Postado por: estadio