Brasiliense vence Sobradinho com gol de bicicleta no Mané Garrincha

Sobradinho e Brasiliense se enfrentaram no estádio Nacional Mané Garrincha, pela partida de ida das semifinais do Candangão 2017. Jogando no maior palco do futebol candango, o jacaré se deu bem e venceu o leão da serra por 2×1.

Reinaldo marca um golaço de bicicleta e Brasiliense abre 2x1 nas semifinais do Candangão - Foto: Rafaela Felicciano/Metropoles

Reinaldo marca um golaço de bicicleta e Brasiliense abre 2×1 nas semifinais do Candangão – Foto: Rafaela Felicciano/Metropoles

O jogo
Os gols saíram somente no segundo tempo. Logo aos dois minutos, Aldo cobra lateral direto na grande área. A defesa do Sobradinho vacila e Reinaldo, sem marcação, domina e manda de bicicleta, sem chance de defesa para Léo Rodrigues. Um golaço no Mané Garrincha.

Já aos 13 minutos, veio empate do Sobradinho. China cruza pela esquerda na grande área e Péricles aparece no meio da grande área para desviar e marcar o gol do leão da serra.

Péricles empatou para o Sobradinho na metade do segundo tempo - Foto: Rafaela Felicciano/Metropoles

Péricles empatou para o Sobradinho na metade do segundo tempo – Foto: Rafaela Felicciano/Metropoles

Na reta final de jogo, aos 47 minutos, Gerson avança pela esquerda e vê Souza chegando na grande área. O meia cruza na medida para o camisa 10 do jacaré dominar e chutar na saída de Léo Rodrigues, colocando o Brasiliense na frente e dando números finais à partida.

O jogo da volta acontece no próximo domingo (23), às 15h30, no estádio Nacional Mané Garrincha, com transmissão da Esportes Brasília. O jacaré joga por um empate. Já o Sobradinho precisa vencer por um gol de diferença, para levar a decisão aos pênaltis ou por dois ou mais para garantir diretamente a vaga na grande final do Candangão 2017.

CAMPEONATO BRASILIENSE – SEMIFINAL – JOGO DE IDA
SOBRADINHO 1-2 BRASILIENSE
20.04.2017 – ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRINCHA – BRASÍLIA/DF

Árbitro: Rafael Diniz
Público: 316 pagantes
Renda: R$ 3.880,00

Cartões Amarelos:
Périclis (Sobradinho)
Luquinhas, Gerson (Brasiliense)

SOBRADINHO
Léo Rodrigues; Andrézinho, Léo Torres, Alex e China; Thiago, Périclis (Lucas), Gago e Paulo Henrique (Helinho); Betinho e Kelvin (Wilker).
Técnico: Augusto César

BRASILIENSE
Andrey; Patrick, Wallace, Preto Costa e Gerson; Aldo, Acerola (Luquinhas) e Souza; Reinaldo (Peninha), Márcio Diogo e Nunes.
Técnico: Rafael Toledo

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site estadionacionaldebrasilia.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nosso estádio.

Informações sobre esportes em geral e eventos realizados no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

ANUNCIANTE: