Bucks vencem os Celtics e forçam sétimo jogo nos playoffs da NBA

(Foto: Jesse D. Garrabrant/AFP)




Na noite desta quinta-feira, o Milwaukee Bucks recebeu o Boston Celtics pelas oitavas de final da NBA e a partida terminou com vitória dos donos da casa por 97 a 86. A série volta a ficar empatada, agora em 3 a 3, e terá o sétimo e decisivo duelo no sábado, às 21h (de Brasília), em Boston. Aliás, o time do Celtics volta para sua cidade frustrado pela chance desperdiçada de classificação nos playoffs.

O grego Antetokounmpo foi o grande nome do jogo com 31 pontos, 14 rebotes e quatro assistências. Khris Middleton e Malcolm Brogdon ainda colaboraram com 16 pontos cada um. Pelo Celtic, Jason Tatum anotou 22 pontos.




O Celtics liderou praticamente todo o primeiro quarto. A equipe de Boston chegou a abrir nove pontos de vantagem para o time mandante. Este período terminou 24 a 22 para os visitantes.

O início do segundo quarto foi dominado novamente pelos Celtics, mas a equipe da casa se recuperou e conseguiu terminar este período com uma vantagem de nove pontos: 48 a 39.

No penúltimo quarto, a equipe mandante dominou e chegou a abrir 14 pontos de vantagem, mas sofreu com uma oscilação incomum. Mesmo assim, os Bucks fecharam a parcial com 74 a 65 no placar agregado.

O último quarto foi marcado por um protagonismo completo de Antetokounmpo, que voltou com força total e acabou com qualquer esperança dos visitantes em uma virada para a glória. No fim, vitória dos Bucks por 97 a 86.




Quem avançar deste confronto enfrentará Philadelphia 76ers nas quartas, o time que eliminou o Miami Heat após vencer a série por 4 a 1.

 

O post Bucks vencem os Celtics e forçam sétimo jogo nos playoffs da NBA apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Luca Ranieri de Castilho

Postado por: estadio