Capital anuncia contratação de mais um atacante

Depois de apresentar a equipe para a temporada 2019, o Capital apresentou mais um reforço para o Candangão do ano que vem.




Quem chegou foi o atacante Gustavo Souza, o Guga. O jogador, que não teve a idade revelada, junta-se ao elenco de 32 jogadores, que treina no Setor de Clubes Sul.

O time também está realizando uma peneira, para garimpar novos atletas. As inscrições poderão ser feitas pelo site oficial do time a partir do dia 17 de dezembro, ao custo de R$ 100.




Ver esta publicação no Instagram

Para quem estava ansioso, confirmado a Peneira para os times de base do Capital. Inscrições no site www.capitalcf.com.br a partir de segunda feira (17.12.2018). A taxa de inscrição será de R$ 100,00 (já incluso uma camisa exclusiva da peneira do Capital). As vagas são limitadas por posição. É necessário atestado médico e acompanhanento dos responsáveis (ou levar autorização por escrito). Olheiro 1: Marcelinho Carioca (Diretor R.I.) Olheiro 2: Pavão ( Diretor Futebol) Técnico: Bené Preparador de Goleiros: Floquinho Supervisão: Hugo (treinador equipe Profissional) Massoterapeuta: Baby Fisioterapeuta: Rafael Roupeiro: Mosquito

Uma publicação partilhada por Capital Clube de Futebol (@capitalfutebol) a

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes




Postado por: estadio