Carille lembra conflito e diz que sentiu falta de “equívocos da imprensa”

Antes de se transferir para o Al Wehda, em maio, Fábio Carille entrou em conflito com parte da imprensa. À época, o então técnico do Corinthians se incomodou com algumas informações que foram publicadas a respeito das negociações que envolviam seu futuro e chegou a acusar jornalistas de “mentirosos”. Pouco depois, o treinador reconheceu o exagero e se retratou com um pedido de desculpas.




A situação nunca foi esquecida, e em seu retorno ao clube do Parque São Jorge, após apenas sete meses na Arábia Saudita, Fábio Carille fez questão, mesmo sem ser questionado, de lembrar o ocorrido. Dessa vez, a ‘cutucada’ foi acompanhada de certo bom-humor, em um tom mais próximo da ironia.

A declaração surgiu ainda dentro do aeroporto de Guarulhos, em meio a muita festa por parte de torcedores corintianos, nesse sábado, durante uma resposta sobre o que lhe fazia sentir mais saudade do futebol brasileiro.




“Esse calor. Os equívocos da imprensa, que lá nós não temos. Eu tenho que falar ‘os equívocos da imprensa’”, disse, reforçando o cuidado com as palavras. “Algo que faz falta, sim. A gente que trabalhou nove anos e meio dentro do clube sabe como funciona. Esse carinho do torcedor faz uma falta bem grande”, continuou.

Leia também:
Carille não teme pressão e acredita em 2019 “maravilhoso” para o Corinthians

Carille agradece sauditas e explica decisão de voltar ao Corinthians

Apesar de ter deixado o Emirados Árabes Unidos antes do que se imaginava, Fábio Carille não se mostrou arrependido por ter deixado o Timão para retornar em tão pouco tempo. O sucessor de Jair Ventura evitou detalhar suas razões, mas deu pistas sobre as principais bases de sua decisão.

“Eu sempre deixei claro que tem muitas coisas que ninguém vai saber, e muitas vocês sabem. Lembro que me emocionei quando falei do possível sequestro da minha mãe, então, são coisas que foram somando, somando, somando, e que me fez aquela tomar uma decisão. E eu sempre coloco na minha cabeça que as minhas decisões são muito bem pensadas. Então, se eu tivesse ficado no Corinthians, será que eu estaria voltando? Será que eu estaria no clube até hoje?”, comentou, deixando a dúvida no ar.




 

O post Carille lembra conflito e diz que sentiu falta de “equívocos da imprensa” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Tiago Moura Salazar

Postado por: estadio