City confirma lesão no joelho de Jesus, mas não dá prazo para volta




O Manchester City confirmou na noite desta segunda-feira a lesão no joelho esquerdo do atacante Gabriel Jesus. No entanto, a assessoria do clube inglês evitou fixar uma data de retorno do brasileiro aos campos – o técnico do clube, Pep Guardiola, chegou a afirmar que o jogador ficaria cerca de dois meses afastado.

“Gabriel Jesus sofreu uma lesão no ligamento colateral médio do joelho da perna esquerda e será submetido a novos exames nos próximos dias para estabelecer quanto tempo ficará afastado”, informou o clube, por meio de nota oficial. “Desejamos a Gabriel uma recuperação rápida e manteremos atualizado o progresso do jogador através dos canais oficiais do clube.”




Gabriel Jesus se lesionou sozinho no início do empate sem gols contra o Crystal Palace, no último domingo, fora de casa. Sozinho, o camisa 33 machucou o joelho e deixou o campo pouco depois e foi chorando ao vestiário. Desde que chegou ao clube inglês, em janeiro do ano passado, o ex-palmeirense sofre com uma série de lesões.

O Manchester City volta a campo nesta terça-feira, quando recebe o Watford, às 18h (de Brasília) no Etihad Stadium, em Manchester. A equipe comandada por Pep Guardiola lidera o Campeonato Inglês com 59 pontos ganhos, 14 a mais do que o segundo colocado, Chelsea.

O post City confirma lesão no joelho de Jesus, mas não dá prazo para volta apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Arnaud Pierre Courtadon

Postado por: estadio