Com gols de brasileiros, Benfica vence e avança na Taça de Portugal

O Benfica venceu o 1º Dezembro por 2 a 1 nesta sexta-feira, no Estádio Antônio Coimbra da Mota, pela 3ª fase da Taça de Portugal. Mesmo com time reserva, os benfiquistas conseguiram garantir o triunfo com dois gols brasileiros.




Depois de um primeiro tempo sem gols, Danilo abriu o placar aos 5 minutos do segundo tempo. Com assistência de Lisandro López, o brasileiro conseguiu fazer uma boa jogada para marcar o seu primeiro gol pelo time lisboeta.

Luisão marcou no último lance do jogo para garantir a vitória do Benfica (Foto: Divulgação/Benfica)




Aos 17, no entanto, o 1º Dezembro conseguiu o empate. Depois de um erro de Celis, Enderson derrubou Abdoulaye dentro da área: pênalti. Martim Águas foi para a cobrança e converteu, deixando tudo igual.

Com seis minutos de acréscimo do segundo tempo, foi a vez de Luisão aparecer para decidir o confronto. Em cobrança de escanteio, o zagueiro brasileiro subiu mais do que todo mundo para marcar e garantir a classificação do Benfica.

No Campeonato Português, o clube lisboeta lidera com três pontos de vantagem. O próximo confronto pela competição está marcado para o dia 23 deste mês, um domingo, contra o Belenenses.

O post Com gols de brasileiros, Benfica vence e avança na Taça de Portugal apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Giovanni Guilherme De Medeiros Magliano Filho

Postado por: estadio