Contra o Atlético-GO, Guarani abre a rodada da Série B nesta terça

Inaugurando a terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani visita o Atlético-GO nesta terça-feira, a partir das 19h15 (no horário de Brasília), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Após dois jogos, ambas as equipes somam três pontos, com uma vitória e uma derrota cada, e buscam o resultado positivo para se manter entre os primeiros da tabela.

O Guarani vai para o duelo com, provavelmente, apenas uma mudança na escalação titular que derrotou o Sampaio Corrêa no último sábado, no Brinco de Ouro. Além do atacante Bruno Mendes, artilheiro do Bugre na temporada, que desfalcará a equipe pelo terceiro jogo consecutivo em função de um desconforto muscular, o técnico Umberto Louzer não terá o lateral esquerdo Marcílio à sua disposição. Kevin deve ganhar a vaga.

A boa notícia fica por conta de Anselmo Ramon, que teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) a tempo de ser relacionado. Ele chegou a ser testado entre os titulares em treinamento na manhã desta segunda-feira e deve fazer sua estreia no decorrer da partida.

Para embalar na Série B, Guarani tenta seu segundo triunfo consecutivo (Foto: Leticia Martins/Guarani Press)




Pelo lado do Atlético, uma novidade chama atenção para a partida desta terça. Trata-se do volante Bileu, recém-contratado junto ao Linense, que foi regularizado no BID e deve fazer sua estreia pelo clube. Com promessa de versatilidade, o jogador entrará na vaga de Tomás Bastos, suspenso, no meio de campo, no que deve ser a única alteração do time em relação último jogo, contra o Coritiba.

“Gosto de marcar, mas tenho um bom passe e sou guerreiro. Corro bastante e procuro ajudar da melhor maneira possível, independente da função. Já joguei de primeiro e segundo volante e de lateral-direito. Hoje em dia, é isso que o futebol pede, um jogador versátil. Se precisar fazer mais de uma função, vou estar à disposição”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO X GUARANI 

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO)
Data: 24 de abril de 2018, terça-feira
Horário: 19h15 horas (de Brasília)
Árbitro:  Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Wendel de Paiva Gouvea (RJ)

GUARANI: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Anderson e Kevin; Baraka, Ricardinho, Denner e Rondinelly; Caíque e Bruno Nazário
Técnico: Umberto Louzer

ATLÉTICO-GO: Kléver; Alisson, Renê, Willian Alves e Bruno Santos; Rômulo, Fernandes e Bileu; Júlio César, Tito e João Paulo
Técnico: Claudio Tencati

O post Contra o Atlético-GO, Guarani abre a rodada da Série B nesta terça apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Theo Certain




Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site radarsantamaria.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nossa cidade.

Informações sobre segurança, saúde, transportes e etc.

Siga-me no Twitter

Facebook