Corinthians divulga relacionados para clássico com Jadson e sem três atacantes

Jadson volta a ser relacionado após desfalcar o Timão em duas rodadas (Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press)




Se ainda não sabe exatamente com quem vai começar o clássico contra o São Paulo deste sábado, o técnico Jair Ventura já sabe quais peças poderá utilizar na partida. Isso porque o Corinthians anunciou no início da tarde desta sexta-feira a lista de relacionados para o clássico deste sábado.

Entre as novidades da lista, a principal delas é a confirmação do retorno do meia Jadson, que volta ao time após se recuperar de um edema na coxa direita e desfalcar a equipe nas duas últimas rodadas. Já pela lado negativo, os atacantes Sérgio Díaz, Jonathas e Emerson Sheik serão ausências por problemas médicos.




Na coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira o técnico Jair Ventura confirmou que só possui uma dúvida para a escalação da equipe corintiana para o Majestoso deste sábado. O jogador que gera essa dúvida é o volante Douglas, que sentiu um incômodo na coxa. Se o jogador não puder atuar, o chileno Ángelo Araos assume a vaga.

Com 39 pontos, o Corinthians ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação e recebe o São Paulo em sua Arena no sábado para a disputa do clássico Majestoso válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola começa a rolar às 17h (de Brasília).

O post Corinthians divulga relacionados para clássico com Jadson e sem três atacantes apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Joao Victor Tavares Varella




Postado por: estadio