Cuca conversa com Jesus e cita Bernard como insucesso na Europa

Cuca aconselhou a principal revelação do Palmeiras nos últimos anos, Gabriel Jesus, a não se transferir para o futebol europeu até o fim da temporada 2016. No clube desde março, o técnico revelou nesta quarta-feira que conversou com o garoto de 19 anos acerca de seu futuro e citou o atacante Bernard, com o qual trabalhou no Atlético-MG entre 2011 e 2013, como exemplo de insucesso no exterior.




“Eu conversei hoje (quarta) com ele e disse que ainda não está no ponto pra sair. Pra ele pensar bem. Até falei do Bernard, que foi pro Shakhtar e quase não joga. É difícil”, contou Cuca em entrevista à Rádio Transamérica.

Em 2013, ano do inédito título do Galo na Copa Libertadores da América, Bernard rumou ao Shakhtar Donetsk, que lançou mão de uma quantia de R$ 77 milhões. No entanto, o jogador não se adaptou bem ao clube ucraniano e não conseguiu reproduzir o bom futebol realizado com a camisa alvinegra.




Na última terça-feira, o diretor de futebol do Barcelona, Raúl Sanllehí, esteve nas tribunas do Palestra Itália e acompanhou a vitória por 2 a 0 do Verdão sobre o América-MG. A visita do dirigente tinha como objetivo analisar o futebol de Gabriel Jesus, autor dos dois gols da partida.

No mesmo dia, o jornal espanhol Sport publicou reportagem na qual informa uma suposta rejeição por parte do Palmeiras de uma oferta de 19 milhões de euros (cerca de R$ 73 milhões) do clube catalão. Nesta quarta, a publicação classificou a atuação de Jesus diante do Coelho como “a melhor partida possível para ver em ação a última joia revelada pelo futebol brasileiro”.

O post Cuca conversa com Jesus e cita Bernard como insucesso na Europa apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

FONTE DA NOTÍCIA
Author: admin




Postado por: estadio