Definição dos finalistas do Candangão 2017 começa nesta quinta

As semifinais do Candangão 2017 começam na tarde desta quinta-feira (20), com os dois jogos. No estádio Nacional Mané Garrincha, o Sobradinho receberá o Brasiliense. No estádio Frei Norberto, em Paracatu, com a Prefeitura Municipal de Paracatu liberando todos os funcionários a partir das 15 horas para poderem apoiar o time da cidade, o representante do interior mineiro receberá o Ceilândia.

O regulamento da competição nestas semifinais não leva em consideração o desempenho das fases anteriores e nem o gol marcado fora de casa. A somatória de pontos nos dois jogos (ida e volta) definirá os finalistas do Candangão 2017.

SOBRADINHO X BRASILIENSE, ÀS 15H30, NO MANÉ GARRINCHA:
Os comandados do técnico Augusto Cesar eliminaram o Santa Maria nas quartas de final do Candangão após as cobranças de penalidades máximas. O volante Péricles volta de suspensão. O Brasiliense eliminou o Real FC mesmo perdendo o segundo jogo por 2×1, pois havia vencido o primeiro confronto por 3×0. Na primeira fase, o Brasiliense venceu o Sobradinho por 3×1.

O Leão da Serra, de Augusto Cesar, deve ir à campo formando com: Leonardo; Andrezinho, Léo Torres, Alex e China; Péricles, Thiago, Gago (Paulo Henrique) e Wilker; Kelvin e Betinho.

O Brasiliense, de Rafael Toledo, deve ir à campo com: Andrey; Patrick, Preto Costa, Welton Felipe e Gerson (Mário Henrique); Aldo, Acerola, Ramon e Souza; Reinaldo e Márcio Diogo.

Arbitragem: Rafael Diniz, com os assistentes Lucas Guerra e Milton Alves. 4º e 5º árbitros: Anderson Bassoto e Marcelo Rudá.

PARACATU X CEILÂNDIA, ÀS 16 HORAS, NO FREI NORBERTO (Transmissão Esportes Brasília):
O time mineiro, do técnico Rubio Guerra, quer fazer história no Candangão. A equipe está há quatro anos na competição e eliminou o tradicional Gama nas penalidades máximas. A preocupação do treinador é com o meio campista Anderson Oliveira, que saiu machucado no jogo de domingo no Mané Garrincha. O lateral Magal volta de suspensão. O Ceilândia tem a vantagem de não ter atuado no domingo, pois eliminou o Luziânia ainda na quinta-feira passada. O técnico Adelson de Almeida conta com todo o time titular para a primeira batalha em Paracatu. Na primeira fase, vitória do Ceilândia no Abadião, por 1×0. O último jogo em Paracatu empate em 0x0.

O Paracatu deve ir à campo nesta quinta-feira formando com: Jordan; Renato, Breno, Humberto e Magal; Léo Cruz, Caio Cabecinha, Diego Nogueira e Anderson Oliveira (João Lucas); Carlos Henrique e Cleiton Junior.

O Ceilândia deve ir à campo formando com: Artur; Dudu Lopes, Wallinson, Badhiuga e Elivelto; Didão, Alcione, Emerson Martins e William Carioca; Romarinho e Gilmar Herê (Formiga).

Arbitragem: Gildevan Lacerda, com os assistentes Lucas Modesto e Gutemberg Costa. 4º árbitro: Leandro Almeida.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Sérgio Porto

Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site estadionacionaldebrasilia.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nosso estádio.

Informações sobre esportes em geral e eventos realizados no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

ANUNCIANTE: