Djokovic sofre, mas bate Almagro na estreia do Masters 1000 de Madri

Foi complicada a partida de estreia de Novak Djokovic no Masters 1000 de Madri nesta quarta-feira, mas o sérvio conseguiu vencer e avançar para as oitavas de final do torneio, batendo o espanhol Nicolas Almagro por 2 sets a 1, em parciais de 6/1, 4/6 e 7/5, em partida com duração de 2 horas e 17 minutos.

Tudo indicava que Djoko teria uma vitória tranquila, pela maneira que dominou o primeiro set do confronto. Apesar de ter sido quebrado em seu saque inicial, o sérvio venceu o serviço de Almagro em outras três posses e não teve problemas em fechar rapidamente a parcial para largar na frente.

Djokovic teve trabalho para avançar em sua estreia em Madri – Foto: AFP/OSCAR DEL POZO

Na sequência, no entanto, o espanhol apresentaria uma sólida reação. Consistente em seus saques, Almagro converteu todos os seus serviços e conseguiu quebra para cima de Djokovic no décimo game do segundo set, empatando o duelo e forçando a seguir uma parcial de desempate.

O sérvio voltou a passar apuros na última parcial, sacando quando o rival tinha 5/4 a favor, o que o obrigava a não ser quebrado naquele momento, do contrário, estaria eliminado. Djoko, no entanto, soube apresentar firmeza no momento certo para cumprir sua tarefa nos games finais e se classificar.

Na próxima fase do Masters 1000 de Madri, o tenista número 2 do planeta irá confrontar o vencedor do duelo entre o francês Gilles Simon e o espanhol Feliciano Lopez.

O post Djokovic sofre, mas bate Almagro na estreia do Masters 1000 de Madri apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Leandro Costa Criscuolo

Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site estadionacionaldebrasilia.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nosso estádio.

Informações sobre esportes em geral e eventos realizados no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

ANUNCIANTE: