Encontro Mundial das Águas faz local de jogo da última rodada ser alterado




A última rodada da primeira fase do Candangão 2018 será toda disputada na quarta-feira (14), a partir das 15h30, com os seis jogos começando simultaneamente. Serão complementados os oito classificados para a próxima fase, como também, as duas equipes que serão rebaixadas para a Segunda Divisão do DF de 2019.

A partida do Brasiliense frente ao Formosa/GO foi remanejada do estádio Nacional Mané Garrincha para o estádio Serra do Lago, em Luziânia/GO. A razão para a mudança de local é por conta realização do Encontro Mundial das Águas, no principal palco do futebol candango. Chegou-se a cogitar da utilização do estádio Rorizão, em Samambaia, mas a praça esportiva está sem os laudos técnicos.




Obras para a realização do Encontro Mundial das Águas faz jogo entre Brasiliense e Formosa ir para o estádio Serra do Lago - Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília
Obras para a realização do Encontro Mundial das Águas faz jogo entre Brasiliense e Formosa ir para o estádio Serra do Lago – Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

Ceilândia, Gama, Brasiliense, Real, Sobradinho, Paracatu e Luziânia já estão classificados para a próxima fase. A última vaga está sendo disputada por Formosa e Bolamense. Quanto ao rebaixamento, três equipes estão envolvidas para fugir da Segundinha do ano que vem: Paranoá, Samambaia e Santa Maria.

QUARTA-FEIRA – 14/03 (15h30)

Gama x Real – Bezerrão
Sobradinho x Luziânia – Agostinho Lima
Santa Maria x Bolamense – Diogão
Brasiliense x Formosa – Serra do Lago
Ceilândia x Samambaia – Abadião
Paracatu x Paranoá – Frei Norberto

Fonte: esportesbrasilia
Author: Sérgio Porto

Postado por: estadio