Gama vence amistoso em Patos de Minas/MG




O alviverde candango entrou em campo na preparação para o Candangão 2018. Jogando nesta quinta-feira (21) na cidade de Patos de Minas/MG, o Gama venceu a URT no estádio Zama Maciel por 2×0, gols marcados por Robston, em cobrança de penalidade máxima, e Diego.

Esse foi o primeiro amistoso realizado pelo Gama fora de casa na pré-temporada, já que no último sábado (16), a partida contra o Pirapora/MG acabou não acontecendo por conta das fortes chuvas no estádio Otaviano Alkimin.

Não bastasse o cancelamento do primeiro amistoso, por muito pouco a bola não rolou no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas/MG. Isso porquê, por conta de um defeito no sistema de iluminação no estádio, a bola rolou apenas às 21h35 (o amistoso começaria às 20h).

Treinado por Carlos Alberto Dias, o Gama entrou em campo com: Victor Brasil, Marcos Douglas, Ícaro, Jacó e Samir; Judvan Lucas, Tarta, Robston e Fábio Gama; David Dener e Fábio Saci. Ainda entraram Rafael, Gleisinho, Santos, Lucas Carioca, Fernandinho e Diego.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes




Postado por: estadio