Icardi será o substituto de Benzema no Real Madrid, diz TV

O Real Madrid já sabe muito bem em quem apostar suas fichas quando não puder mais contar com Karim Benzema. Isso é o que afirmou o comentarista e ex-jogador do Milan Daniele Massaro, no programa Premiu Sport. Segundo o italiano, os merengues observam de perto o centroavante argentino Mauro Icardi, destaque da Internazionale.

De acordo com Massaro, o camisa 9 de 24 anos seria a escolha perfeita para assumir o papel de referência no ataque do time espanhol e que já defenderia os Blancos a partir do próximo ano. Tanto Icardi quanto Benzema tem seus respectivos vínculos com seus atuais clubes válidos até 2021.

Atacante argentino tem brilhado no Campeonato Italiano (Foto: Miguel Medina/ AFP)

“Hoje posso dizer que Icardi, no próximo ano, estará no Real Madrid no lugar de Benzema”, prometeu o comentarista.

Enquanto Icardi tem brilhado no Campeonato Italiano, sendo o vice-artilheiro com 13 gols, Benzema tem passado por um momento complicado, assim como todo o time do Real. No entanto, o goleador francês fez parte da estrondosa goleada madridista desta terça-feira, sobre o Apoel, fora de casa, balançando as redes duas vezes.

Um fator que poderia afastar o jovem jogador argentino de terras espanholas seria seu valor de mercado. Conforme informações do site Transfermarkt, Icardi está estimado em 50 milhões de euros (cerca de R$ 191 milhões). Já um levantamento feito pelo jornal italiano La Gazzetta Dello Sport aponta que uma transferência pelo jogador, já na próxima janela, custaria 102,4 milhões de euros (algo em torno de R$ 391 milhões).

O post Icardi será o substituto de Benzema no Real Madrid, diz TV apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Thiago Roncolati Trolize

Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site estadionacionaldebrasilia.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nosso estádio.

Informações sobre esportes em geral e eventos realizados no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

ANUNCIANTE: