Micale fecha o time para Avaí e trabalha pesadelo do Galo em 2017

Atleticanos fecham os trabalhos para o Avaí (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético já está definido para o jogo contra o Avaí, neste domingo, na Ressacada, às 11h (de Brasília), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. A equipe que terá apenas uma alteração em relação ao time que empatou com o Palmeiras, no último fim de semana.

O lateral-direito Marcos Rocha volta a equipe no lugar de Alex Silva. Ele cumpriu suspensão automática e está novamente na ala atleticana. De resto, a equipe será a mesma, inclusive com a manutenção de Fred e Valdívia entre os titulares. O meia Robinho continua entre os reservas.

Os últimos dias do Galo tem sido de treinamentos desgastantes para os jogadores. O técnico Rogério Micale vem comandando os trabalhos táticos sempre com paradas para explicações.

Neste sexta-feira, inclusive, o comandante aplicou um treinamento específico de pênaltis para os jogadores. O rendimento alvinegro não é bom na temporada, com cinco penalidades desperdiçadas no Brasileirão. O atacante Fred converteu todos que tentou nas atividades, cinco bolas. O rendimento geral alvinegro também foi bom.

O Galo entra em campo contra o Avaí na expectativa de melhorar sua condição na tabela do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o time preto e branco pode chegar até a 8ª colocação, dependendo ainda dos outros jogos da rodada. Se perder, no entanto, pode ser superado pelo próprio Avaí, que estava circulando o Z4 há pouco tempo.

O provável Galo para domingo: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Leonardo Silva e Fábio Santos; Adilson e Elias; Valdívia, Cazares e Luan; Fred

O post Micale fecha o time para Avaí e trabalha pesadelo do Galo em 2017 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Marcellus Madureira

Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site estadionacionaldebrasilia.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nosso estádio.

Informações sobre esportes em geral e eventos realizados no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

ANUNCIANTE: