Mourinho pode ser suspenso por criticar árbitro que apitará o clássico

José Mourinho é presença confirmada no banco de reservas nesta segunda-feira, quando o Manchester United visita o Liverpool pelo Campeonato Inglês, entretanto, o técnico dos Red Devils corre o risco de tomar uma suspensão da Federação Inglesa de Futebol (FA) por conta de comentários sobre o árbitro que irá apitar o clássico.




José Mourinho poderá ficar alguns jogos distante do gramado após criticar árbitro (Foto: Divulgação/Man. United)

“Acho que o Anthony Taylor é um árbitro muito bom, mas certas pessoas estão colocando pressão a ponto de ele sentir que será muito difícil ter uma boa atuação no clássico”, disse Mourinho.




Existe uma lei no Campeonato Inglês que não permite críticas ou qualquer outro comentário sobre a arbitragem antes e após os jogos. Desobedecendo a regra, Mourinho agora vive a expectativa se terá de acompanhar sua equipe distante do banco de reservas por algumas rodadas ou se irá se livrar de uma possível punição.

Atual sétimo colocado, com 13 pontos, o Manchester United trata o confronto contra o Liverpool como decisivo para não se distanciar das primeiras posições e por isso mesmo irá em busca de uma vitória no Andielf Road. Já o Liverpool precisa dos três pontos para figurar na posição de líder ao lado de Manchester City e Arsenal, que possuem 19.

O post Mourinho pode ser suspenso por criticar árbitro que apitará o clássico apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Marcelo Baseggio Moschini Teixeira




Postado por: estadio