Paracatu anuncia chegada de reforços e renovações de contrato para o Candangão 2018

O Paracatu/MG, que tem – neste momento – a vaga assegurada do Distrito Federal na Copa Verde 2018, começa a se mexer visando o Campeonato Brasiliense do próximo ano.

A equipe, que será treinada mais uma vez por Gauchinho, começa a tomar forma. Alguns nomes estão sendo confirmados pouco a pouco. O mais recente deles é de um meia que foi fundamental para a conquista do quarto lugar da águia do noroeste no Candangão 2017.

O meia Caio Cabecinha teve a renovação de contrato confirmada pelo presidente do Paracatu, Major Elias Andrade. Segundo informações divulgadas pela Rádio Boa Vista FM, o jogador teve propostas de outros times, mas optou por ficar no Paracatu.

Meia Caio Cabecinha, de 23 anos, renovou contrato com o Paracatu para o Candangão 2018 - Foto: Samuel Kada/Kada Esportes
Meia Caio Cabecinha, de 23 anos, renovou contrato com o Paracatu para o Candangão 2018 – Foto: Samuel Kada/Kada Esportes

Também renovaram com o clube o meia Ademir, de 24 anos, o volante José Wilson, de 22 anos, e o zagueiro Breno Vieira, de 21 anos.

Reforços
O time mineiro acertou outras contratações. Para o lugar de Jordan, que deixou o clube, e Pedro, que está estudando para virar árbitro de futebol, o Paracatu anunciou a contratação de Lucas Couto, goleiro de 26 anos, que estava no Coruripe/AL.

O Paracatu já anunciou a chegada de outros jogadores. Foram contratados o volante Alisson Guirra, de 30 anos, que estava no ASA/AL, o atacante Gregory, de 21 anos, vindo do José Bonifácio/SP, e o lateral esquerdo Maycon Oliveira, de 22 anos, com passagens pelo Atlético Goianiense e que estava no Aparecida EC/GO.

Quem também vestirá a camisa do Paracatu são o lateral direito Carlos Carpegianny, de 27 anos, vindo do Itabaiana Coritiba/SE, e os meias Rafael Vicentini, de 22 anos, que atuou em 2017 pelo Paranavaí/PR, e André Junior, de 22 anos, que estava no Real Ariquemes/RO.

A estreia do Paracatu no Candangão 2018 será diante do Samambaia, no dia 20 de janeiro, no estádio Frei Norberto, em Paracatu/MG.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site estadionacionaldebrasilia.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nosso estádio.

Informações sobre esportes em geral e eventos realizados no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

ANUNCIANTE: