Paranoá vence Santa Maria e volta ao G8 do Candangão

Santa Maria e Paranoá fecharam a oitava rodada do Candangão na tarde desta quinta-feira (09) no estádio Bezerrão, no Gama. Após um jogo pra lá de disputado, o gol da vitória saiu apenas no segundo tempo.




Aos 38 minutos, o goleiro Juan cobra tiro de meta. A bola passa por toda a defesa e pelo meio de campo, a zaga do Santa Maria vacila e Dedé tenta recuar a bola para o goleiro Victor Brasil, mas Guto aproveita a sobra para chutar rasteiro e abrir o placar para o Paranoá, dando números finais à partida.

Com a vitória, a cobra sucuri voltou ao G8 do Candangão. O Paranoá é o oitavo colocado, com oito pontos. Já o Santa Maria está na sétima colocação, com o mesmo número de pontos, mas está à frente pelo saldo de gols (1 a -10).




Santa Maria e Paranoá tem o mesmo número de pontos (08), mas o grená candango está na frente pelo saldo de gols - Foto: Milo Resende/Especial para a EB
Santa Maria e Paranoá tem o mesmo número de pontos (08), mas o grená candango está na frente pelo saldo de gols – Foto: Milo Resende/Especial para a EB

Na próxima rodada, o Santa Maria recebe o Formosa no estádio Serra do Lago, no domingo, às 15h30. Já o Paranoá enfrenta o desesperado Atlético Taguatinga na segunda-feira (13), às 10h, no Bezerrão.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 8ª RODADA
SANTA MARIA 0-1 PARANOÁ
09.03.2017 – ESTÁDIO BEZERRÃO – GAMA/DF

Árbitro: Gildevan Lacerda
Público: não divulgado
Renda: não divulgada

CARTÕES AMARELOS:
Kabila, André Bassi, Cássio, Emerick (Paranoá)




Santa Maria:
Victor Brasil; Douglas, Dedé, Hicaro e Jeferson Falcão; Zé Augusto (Lucas Santos), Lucas Bocão, Marlos (Rogério) e Fernandinho; Gleicinho e Romário (Chulapa)
Técnico: Jairo Araújo

Paranoá:
Juan; Guto, Cássio, Madruga e Glayson; Paulo, Kabila, André Bassi e Igor (Kayro); Emerick (Duda) e Miller (Amaral)
Técnico: Rol Faula

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Postado por: estadio