Procuradoria pede e Felipe Melo e Clayson serão julgados novamente




O atacante Clayson, do Corinthians, e o volante Felipe Melo, do Palmeiras, serão julgados novamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A nova audiência, que será realizada na quinta-feira, tratará mais uma vez da confusão no intervalo do último Derby, em cinco de novembro.

Denunciada por conduta contrária à disciplina ou ética desportiva, a dupla havia sido punida por uma partida, já cumprida no Campeonato Brasileiro. Por um pedido da procuradoria, novamente, o caso será novamente julgado.

No intervalo do clássico em Itaquera– que estava 3 a 1 e terminou em 3 a 2 -, o Felipe Melo foi flagrado arremessando sua munhequeira no corintiano Clayson, o que causou tumulto na entrada dos vestiários das equipes.

⚽ Confusão na saída do primeiro tempo. @_felipemelo_ aparece arremessando um objeto contra os corintianos

OUÇA!⚽️https://t.co/U2xT9xdC3T pic.twitter.com/NL88pyrxFq

— Rádio Bandeirantes (@RBandeirantes) 5 de novembro de 2017

Posteriormente, o Pitbull chegou a insinuar que o corintiano havia dado uma cusparada em sua direção. Na ocasião, um novo vídeo foi divulgado mostrando a atitude provocativa de Clayson antes da reação intempestiva de Felipe Melo.

Eis que chega um vídeo mostrando o Clayson cuspindo no Felipe Melo, que reage atirando a munhequeira. pic.twitter.com/Jt1PoodCsR

— Guilherme G. Pereira (@guigpereira) 6 de novembro de 2017

Jô também será julgado

A procuradoria também recorreu da suspensão de Jô por uma partida, por conta de um chute dado no zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta. O artilheiro do último Campeonato Brasileiro também foi punido com um jogo, já cumprido no torneio nacional.

O post Procuradoria pede e Felipe Melo e Clayson serão julgados novamente apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Bruno Calio




Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site radarsantamaria.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nossa cidade.

Informações sobre segurança, saúde, transportes e etc.

Siga-me no Twitter

Facebook