Rafael Lima se destaca na zaga do Coxa ajudando com gols

Defensor voltou a marcar diante do Goiás (Divulgação/CFC)




O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira, diante da Ponte Preta, em Campinas pela Série B do Campeonato Brasileiro, projetando o ano de 2019, já que o objetivo do acesso não foi atingido nesta temporada. Um dos bons nomes que surgiram durante a campanha foi o do zagueiro Rafael Lima que, além de defender, ainda se destaca com gols como o que marcou diante do Goiás, na última rodada.

“O gol é o momento mais esperado por todos e eu fico feliz por já ter marcado três pelo Coritiba em tão pouco tempo no clube”, disse o defensor, que salienta saber que sua função é outra na equipe. “Fico feliz de ajudar um time com uma camisa tão pesada, como é a do Coxa, mesmo ciente que minha função principal é ajudar o sistema defensivo”, acrescentou.




Agora, para a reta final, sem chance de acesso, Rafael promete um time motivado pela honra, a começar pelo confronto diante da Macaca. “Será uma partida complicada. O estádio estará lotado e a equipe deles precisa muito da vitória diante do nosso time para continuarem brigando pelo acesso. Nós temos a responsabilidade e a obrigação de terminarmos bem o campeonato. Nossa margem de erro era pequena nesta reta final e mesmo reagindo não conseguimos concretizar o principal objetivo do clube, que era o acesso”, concluiu.

O post Rafael Lima se destaca na zaga do Coxa ajudando com gols apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Luiz Felipe Fagundes




Postado por: estadio