Ramsey permanece dúvida para final da Copa da Liga Inglesa

Ramsey permanece como dúvida no Arsenal (Foto: Adrian DENNIS/AFP)

A presença do meia galês Aaron Ramsey, do Arsenal, não está confirmada para a disputa do confronto decisivo da Copa da Liga Inglesa, contra o Manchester City, no dia 25 de fevereiro. Nesta quinta-feira, o técnico da equipe, Arsene Wenger, afirmou que o jogador ainda segue em tratamento de uma lesão na virilha.

“Ele não está se movendo rapidamente como eu gostaria. Hoje, diria que certamente ele não está disponível para o segundo jogo da Liga Europa, contra o Ostersunds. Talvez volte na final da Copa. Não sei ainda, depende de como ele irá progressar”, explicou o comandante.

Desfalque certo para a partida contra a equipe de Pep Guardiola é o atacante francês Alexandre Lacazette, que passou por uma artroscopia na última terça-feira e ficará longe dos gramados por pelo menos quatro semanas.

A temporada do Arsenal é de altos e baixos. O time inglês foi eliminado da Copa da Inglaterra e está em má fase no Campeonato Inglês, ocupando somente a sexta colocação com 45 pontos. Entretanto, a disputa da final da Copa da Liga e da segunda rodada da Liga Europa podem servir de triunfo para “salvar” o ano dos comandados de Arsene Wenger.

 

O post Ramsey permanece dúvida para final da Copa da Liga Inglesa apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Felipe Leite Monteiro Borges

Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site estadionacionaldebrasilia.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nosso estádio.

Informações sobre esportes em geral e eventos realizados no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

ANUNCIANTE: