Real apresenta mais dois atletas para o Candangão 2019

O Real FC anunciou, nesta segunda-feira (12), a contratação de mais dois jogadores para a temporada 2019. Por meio das redes sociais, o time informou que chegaram o lateral-direito Luan e o meio-campo Filipe Cirne.




O primeiro foi titular na campanha do Sobradinho, time campeão de 2018, após uma abstinência de conquistas de mais de duas décadas. Luan estava no América de Morrinhos/GO, time que disputou a segunda divisão goiana este ano.

Já o meio-campista Filipe Cirne foi um dos destaques do Brasiliense na temporada 2018 e também estava sendo sondado pelo Gama, mas preferiu fechar com o leão do planalto.




“Estou muito feliz com a ida para o Real, um time novo, mas que está entre os melhores do DF. O que espero esse ano de 2019, é que possamos chegar na final do Candangão, para que o nosso time possa ter calendário e colocar os nossos planos em prática. A estrutura e as condições de trabalho dadas pelo Real, são de um time que tem que jogar o ano inteiro”, ressaltou o jogador, por meio da assessoria de imprensa.

A estreia do Real no Candangão 2019 acontecerá diante do Ceilândia, no estádio Abadião, em data a ser confirmada pela FFDF.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes




Postado por: estadio