Real fecha com treinador e anuncia primeiro reforço para o Candangão 2019

O Real Futebol Clube, time mais jovem do Campeonato Brasiliense, divulgou nesta terça-feira (06) o nome do treinador para a próxima edição do Candangão.




Ficará a cargo de Paulo Pereira a tentativa de melhorar o que foi a segunda participação da equipe no certame local, onde terminou a primeira fase na quinta colocação e foi eliminado nas quartas de final para o Sobradinho, atual campeão.

Paulo Pereira chega ao Real FC após conquistar o título de campeão paulista da segunda divisão pelo Primavera EC/SP - Foto: Manoel Messias/Futebol Interior
Paulo Pereira chega ao Real FC após conquistar o título de campeão paulista da segunda divisão pelo Primavera EC/SP – Foto: Manoel Messias/Futebol Interior

Paulo, de 53 anos, vem para o Real após conquistar o título da segunda divisão paulista, dirigindo o Esporte Clube Primavera, de Indaiatuba/SP. Ao lado de Paulo, foi contratado José Gerson Ramos como auxiliar técnico. Gerson estava na Ponte Preta/SP.




Primeiro reforço
A montagem do elenco pelo diretor executivo Paulo Vitor já começou. O primeiro reforço contratado pelo Real é o zagueiro Eduardo, de 23 anos.

Eduardo foi campeão pelo Gama, em 2015, e é o primeiro reforço do Real para o Candangão - Foto: Divulgação
Eduardo foi campeão pelo Gama, em 2015, e é o primeiro reforço do Real para o Candangão – Foto: Divulgação

Eduardo começou a carreira no Gama, onde foi campeão do Candangão 2015. Depois, foi contratado pelo Ipatinga/MG e, atualmente, estava no Guarulhos/SP.

A estreia do Real FC no Candangão 2019 será diante do Ceilândia, no estádio Abadião, em data a ser confirmada pela Federação de Futebol do DF.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes




Postado por: estadio