Samambaia anuncia primeiros jogadores para a volta à primeira divisão do DF

Vice-campeão da segunda divisão de 2017 e recém-promovido ao Candangão 2018, o Samambaia Futebol Clube segue montando o elenco para a próxima temporada, a primeira após 25 anos afastado da primeira divisão da capital federal.

A equipe, presidida por Neimar Frota, vai mandar os jogos no estádio Rorizão, em Samambaia, e realizará a pré-temporada em Urucuia/MG, a 324 quilômetros de Brasília.

Segundo o dirigente, o time será apresentado em 1º de dezembro, em um evento na cidade. “Nós vamos apresentar o time e depois seguimos para Urucuia. Lá vamos nos preparar até a estreia diante do Paracatu. Só voltaremos para o DF após a primeira rodada”, assegura Neimar Frota.

O Samambaia será treinado por Antônio Dumas, de 61 anos. O elenco que foi vice-campeão da “segundinha” candanga praticamente não seguirá com a Cobra Cipó. Até agora, foram divulgados oito jogadores como contratados e mais reforços podem chegar a qualquer momento.

Com passagens pelo Gama, Maicon é um dos goleiros do Samambaia para a temporada 2018 - Foto: Divulgação/SEGama
Com passagens pelo Gama, Maicon é um dos goleiros do Samambaia para a temporada 2018 – Foto: Divulgação/SEGama

Vestirão a camisa verde e amarela os goleiros Baiano, de 32 anos, e Maicon, de 24 anos; o lateral direito Lucas Afonso, de 18 anos, os zagueiros Ricardo Marcelino, de 23 anos, Acássio, de 24 anos, e Julio César, de 25 anos, o volante Jorgevan, de 20 anos, e o atacante Kiko Peixoto, de 23 anos.

A estreia do Samambaia no Candangão 2018 será fora de casa, no dia 20 de janeiro, às 17h, diante do Paracatu, no estádio Frei Norberto.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site estadionacionaldebrasilia.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nosso estádio.

Informações sobre esportes em geral e eventos realizados no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

ANUNCIANTE: