Santos cede por Longuine, recusa Yuri e deve liberar outro ao Guarani




Guarani quer Matheus Oliveira (Foto: Ivan Storti/Divulgação)

O Santos está perto de emprestar Rafael Longuine ao Guarani até o fim de 2018. Depois de bater o pé pela divisão de metade dos salários do meia, o Peixe cedeu e aceitou pagar a maior parte dos vencimentos, que são de pouco mais de R$ 100 mil por mês. A expectativa é de fechar o negócio até quinta-feira.




Outro santista na mira do Bugre é Matheus Oliveira, meia que retornou de empréstimo ao Red Bull Brasil no Campeonato Paulista. O jogador de 20 anos, revelado nas categorias de base do alvinegro, treina no CT Rei Pelé à espera de um novo clube.

“As negociações estão evoluindo bem. Chegamos em um número bom para os dois. Queremos fechar até quinta-feira”, disse o presidente do Guarani, Palmeron Mendes Filho, à Gazeta Esportiva.

O volante Yuri também esteve no alvo da equipe de Campinas, mas Jair Ventura optou por sua permanência. O atleta vinha treinando bem na pré-temporada antes de sofrer uma fratura em dedo do pé direito. O técnico prefere testá-lo antes pensar em uma liberação.

Nesta segunda-feira, o Santos optou por não emprestar Vladimir. O goleiro esteve na mira de Sport e Vitória. Copete também é procurado pelo Leão da Bahia, mas o Peixe só quer negociar o colombiano em definitivo.

O post Santos cede por Longuine, recusa Yuri e deve liberar outro ao Guarani apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Lucas Musetti

Postado por: estadio