Sem lesão grave no pé, Rodrigo Caio inicia recuperação no São Paulo




O zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo, iniciou na manhã desta terça-feira a recuperação após sofrer uma lesão no pé esquerdo durante o empate sem gols com o Ceará, no último final de semana, na Arena Castelão. Em foto divulgada pelo site oficial do clube, o jogador aparece fazendo tratamento com gelo no Reffis do CT da Barra Funda.

O Tricolor não estipulou um prazo para o seu retorno, mas a tendência é que ele desfalque a equipe no duelo com o Fluminense, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Rodrigo Caio deu sequência ao tratamento com gelo no pé esquerdo nesta terça-feira (Foto: SPFC/Divulgação)

O camisa 3 iniciou o tratamento ainda antes de retornar à capital paulista, na última segunda-feira, fazendo fisioterapia em pleno aeroporto de Fortaleza. Após desembarcar em São Paulo, ele foi submetido a uma ressonância magnética, que não acusou lesões de ligamento ou de cartilagem.

Neste novo exame, foram detectadas apenas alterações em decorrência da torção do pé, como edemas de partes moles e um discreto edema ósseo. Sob os cuidados do departamento médico, o atleta seguirá em tratamento intensivo, sempre em período integral no Reffis. E será liberado, segundo o clube, conforma sua evolução.

A lesão ocorreu nos minutos finais do embate com os cearenses. Atendido no gramado pelo médico do clube, José Sanchez, Rodrigo Caio chegou a suspeitar de fratura, descartada após exame realizado ainda em Fortaleza. O jogador terminou a partida no sacrifício, pois o técnico Diego Aguirre já havia feito as três substituições.

O post Sem lesão grave no pé, Rodrigo Caio inicia recuperação no São Paulo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Jose Victor Balganon Ligero




Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site radarsantamaria.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nossa cidade.

Informações sobre segurança, saúde, transportes e etc.

Siga-me no Twitter

Facebook