Sobradinho vence Paracatu e confirma liderança isolada do Candangão

A quinta rodada do Candangão 2018 teve prosseguimento na tarde deste sábado (10). Jogando no estádio Frei Norberto, em Paracatu/MG, o time da casa recebeu o Sobradinho, atual líder, e acabou perdendo a invencibilidade.

Aos nove minutos do primeiro tempo, Paulo Rene abriu o placar para o Paracatu. O resultado, momentaneamente, dava a liderança ao time mineiro. No entanto, ainda na primeira etapa, aos 44 minutos, Geovane marcou para o Sobradinho e empatou o confronto.

No segundo tempo, aos nove minutos, veio a confirmação da liderança do Sobradinho. Michel Platini marcou o segundo do leão da serra e deu números finais à partida.

Agora, o Sobradinho é líder invicto e isolado do Candangão 2018, com 13 pontos ganhos. Já o Paracatu ficou na sexta posição, com sete pontos. Na próxima rodada, o Paracatu visita o Formosa Esporte, no estádio Diogão. Já o Sobradinho recebe o Real no estádio Augustinho Lima.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Rener Lopes

Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site estadionacionaldebrasilia.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nosso estádio.

Informações sobre esportes em geral e eventos realizados no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

ANUNCIANTE: