Thiago Monteiro é dominado por australiano e se despede de Miami

Nesta segunda-feira, Thiago Monteiro poderia espantar a má fase no tênis, e conheceu sua sexta derrota seguida no tênis. Pelo Masters 1000 de Miami, foi dominado e perdeu por 2 sets a 0 para o jovem australiano Thanasi Kokkinakis, parciais de 6/2 e 6/3, em confronto que durou 1h e 18 minutos.

Semana que vem, Monteiro tentará se reabilitar no desafio de San Luis Potosí, no México. Os brasileiros Thomas Belucci e Feijão são presenças confirmadas na competição.

Thiago Monteiro não passou por jovem australiano em Miami (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)




Sacando logo de cara, o brasileiro foi mal e foi superado. Na sequência o australiano confirmou o serviço e abriu boa vantagem no primeiro set. Entretanto, Monteiro mostrou poder de reação, confirmou o serviço e surpreendeu quebrando o saque do rival, deixando em 2/2.

Mas, Kokkinakis aproveitou mais uma vez os erros de Thiago, confirmou o serviço, ficou em grande vantagem. Sacando para fechar o primeiro set, o australiano não titubeou e fechou em 6/2, depois de pouco mais de 40 minutos.

No segundo set, as coisas começaram um pouco mais equilibradas, com ambos confirmando os serviços, até o 3/3. Depois, o rival do brasileiro quebrou mais uma vez o serviço e abriu boa vantagem de 5/3, bem próximo da vitória sem sustos.

Entretanto, o saque era de Thiago Monteiro, e para evitar uma derrota rápida e voltar para o jogo, o brasileiro seguiu errando muito, foi dominado e perdeu. Vitória tranquila de Kokkonakis por 2 sets a 0.

O post Thiago Monteiro é dominado por australiano e se despede de Miami apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Guilherme Medeiros Fonseca




Postado por: estadio