Titular no Santos, Luiz Felipe sonha em disputar sua primeira Libertadores

Titular absoluto da zaga do Santos em 2016, Luiz Felipe ficou fora dos gramados por 10 meses após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito em outubro do ano passado. Por conta da lesão, ele acabou perdendo a oportunidade de disputar sua primeira Libertadores, já que não foi inscrito pelo Peixe, que foi eliminado nas quartas de final da competição.

Para se garantir na fase de grupos do torneio continental de 2018, o defensor precisa ajudar o alvinegro a conseguir um empate com o Flamengo, neste domingo, às 19h (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“É um sonho (jogar a Libertadores). Esse ano não pude ser inscrito e não consegui ajudar a equipe. Quero buscar a classificação domingo para realizar esse sonho no ano que vem. Temos que manter a seriedade. Dá a impressão de que a vaga está bem próxima, mas tudo pode acontecer. Domingo é um confronto direto. Espero que a equipe busque o resultado para garantirmos a vaga direta na fase de grupos”, disse o santista.

E para o confronto com o Fla, Luiz Felipe terá a companhia de Fabián Noguera na zaga, já que o técnico Elano não contará com Lucas Veríssimo, suspenso, e David Braz, machucado.

“Já joguei ao lado do Noguera uma vez, contra o Botafogo. Mas muda muita coisa. A gente vem treinando juntos e eu venho observando sempre os companheiros, como eles gostam de jogar. Não vai ter problema de entrosamento”, concluiu Luiz Felipe.

O post Titular no Santos, Luiz Felipe sonha em disputar sua primeira Libertadores apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Vitor Anjos

Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site estadionacionaldebrasilia.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nosso estádio.

Informações sobre esportes em geral e eventos realizados no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.

Siga-me no Twitter

Facebook

ANUNCIANTE: