Tottenham confirma lesão de Harry Kane, que deve ficar um mês fora

Camisa 10 dos Spurs só deve voltar aos treinamentos em abril (Foto: Adrian Dennis/AFP)




Por meio da sua conta no Twitter, o Tottenham confirmou, nesta quarta-feira, a lesão de Harry Kane. De acordo com o clube, o jogador danificou os ligamentos do tornozelo direito, e a expectativa de retorno é para o próximo mês.

O camisa 10 dos Spurs se lesionou aos 28 minutos do primeiro tempo da vitória do clube londrino sobre o Bournemouth por 4 a 1, quando acabou ficando com o pé preso embaixo goleiro adversário, Begovic.




“O atacante inglês se machucou durante o 4 a 1 sobre o Bournemouth no último domingo e é esperado que ele retorne aos treinamentos da equipe principal no próximo mês”, informou o Tottenham.

TEAM NEWS: Preliminary assessments have confirmed that @HKane has damaged lateral ligaments in his right ankle.

The England striker sustained the injury following a challenge in our 4-1 win over Bournemouth on Sunday and is expected to return to First Team training next month. pic.twitter.com/q4sOSJHhPT

— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) 14 de março de 2018




Com a lesão, o atacante desfalcará a Inglaterra nos amistosos contra Holanda e Itália, nos dias 23 e 27 de março. Essa é a terceira vez em 18 meses que o jogador lesiona os ligamentos do tornozelo.

O post Tottenham confirma lesão de Harry Kane, que deve ficar um mês fora apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Guilherme Serrano Silva

Postado por: estadio