Universo/Brasília perde mais uma no NBB e volta para a lanterna da competição

Fonte: Liga Nacional de Basquete




O Basquete Cearense viveu uma alegria dupla na noite desta quarta-feira. Na CFO Arena, o Carcará bateu o Universo/Brasília, por 76×63, e não só deixou a lanterna como ainda entrou na zona de classificação aos playoffs do NBB.

O dono do jogo foi Farad Cobb. O armador norte-americano fez chover na CFO Arena e deixou a quadra com expressivos 27 pontos (5/7 nas bolas de 3 pontos), seu recorde pessoal no NBB no fundamento. Além da pontuação, Cobb pegou oito rebotes (outro recorde), deu quatro assistências e totalizou expressivos 34 de eficiência (também recorde).




Cestinha do NBB, com média de 22,0 pontos, o ala norte-americano Zach Graham manteve sua média e deixou a quadra com 23 pontos (6/9 nos arremessos de quadra e 10/12 nos lances livres).

O Basquete Cearense terá o Vasco da Gama como próximo adversário no NBB, em partida que marcará o reencontro do técnico Alberto Bial com o Carcará. O duelo será nesta sexta-feira (07), na CFO Arena, às 19 horas. Já o Brasília medirá forças com o Minas na próxima segunda-feira (10), no Ginásio da ASCEB, Às 20h.

Fonte: esportesbrasilia
Author: Esportes Brasília




Postado por: estadio