Zverev supera Muller de virada e avança em Monte Carlo; Goffin vence




Alexander Zverev é o atual número quatro do mundo Foto: Valery Hache/AFP)

Alexander Zverev teve trabalho, mas confirmou seu favoritismo nesta terça-feira. O alemão enfrentou Gilles Muller pela segunda rodada do Masters 1000 de Monte Carlo e depois de perder o primeiro set, conseguiu a virada e venceu por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/2, em 2h04 de confronto.

Esta foi a 15ª vitória de Zverev na temporada, que ainda não venceu nenhum título neste ano. Com o resultado, o número quatro do mundo avança para as oitavas de final do torneio e ainda espera o vencedor do duelo entre Fabio Fognini e Jan-Lennard Struff, marcado para esta quarta-feira. Curiosamente, Sasha pode enfrentar seu irmão Mischa Zverev nas quartas de final.

O jogo começou bastante agitado, com Zverev indo para cima do adversário logo no primeiro game. Muller salvou dois break points no terceiro game, mas não conseguiu repetir o feito no sétimo e cedeu a quebra. No entanto, o alemão não confirmou a quebra e deixou tudo empatado, até que décimo game, o luxemburguês voltou a quebrar o serviço de Zverev e fechou a parcial, após 40 minutos.

No segundo set o roteiro foi diferente. O número quatro do mundo conseguiu o break logo no primeiro game e manteve a vantagem no decorrer da parcial. Com 5 a 3 no placar, Zverev desperdiçou as duas primeiras, mas não a terceira chance de quebra e fechou o set, empatando o confronto em Monaco.

No terceiro e decisivo set, o alemão salvou um break no game inaugural e logo na sequência quebrou o saque de Muller e passou a administrar a vantagem. No oitavo game, com 5 a 2 no marcador, o luxemburguês chegou a salvar um match point, mas não o segundo e Zverev quebrou seu serviço e fechou a partida.

David Goffin volta a vencer

Outro top 10 a estrear com vitória em Monte Carlo foi David Goffin. O número 10 do mundo venceu o grego Stefanos Tsitsipas por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-4) e 7/5.

O belga não vencia desde as quartas de final do ATP 500 de Roterdã, em fevereiro. Na ocasião, ele abandonou o jogo da semifinal contra Grigor Dimitrov após a bola atingir seu olho. Desde então, ele só havia atuado em Miami. Seu próximo adversário será o vencedor do duelo espanhol entre Roberto Bautista Agut e Feliciano López.

O post Zverev supera Muller de virada e avança em Monte Carlo; Goffin vence apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.

Fonte: gazetaesportiva.com
Author: Fernanda Lucki Zalcman




Postado por: estadio

ESTÁDIO NACIONAL MANÉ GARRICHA

O site radarsantamaria.com.br é um portal independente que traz informações a população sobre o nossa cidade.

Informações sobre segurança, saúde, transportes e etc.

Siga-me no Twitter

Facebook